Curiosidades, Notícias gerais

Lealdade: Cão ficou na porta do hospital enquanto seu dono, morador de rua, esteve internado na UTI, em Limeira-SP. Família reconheceu o morador na mídia e o reencontrou depois de 10 anos.

Cão na porta de hospital faz dono reencontrar família após 10 anos

A lealdade de um cachorro de rua desencadeou uma história inesperada, que mudou a vida de uma família.

Primeiro Marronzinho chamou a atenção dos funcionários de um hospital de Limeira, no interior de São Paulo.

O cãozinho entrou na ambulância, depois invadiu o quarto do seu dono, chamado Sandro e não satisfeito, ficou quase 2 dias na porta do hospital, esperando por ele, que estava na UTI com pneumonia.

O carinho também emocionou moradores e foi parar na imprensa local, que contou a história de carinho entre os dois amigos.

Na semana passada mais emoção. Sandro teve alta e Marronzinho fez festa, pulou no colo do dono e se deitou no chão para receber carinho.

Em seguida os dois foram levados para um abrigo da cidade e neste fim de semana a história ganhou um final feliz.

cao-dono-hospital-11
Foto: André Natale/EPTV

cao-hospital-dono-close-2-1Foto: André Natale/EPTV

O reencontro

A família de Sandro assistiu às reportagens na TV, o reconheceu e foi atrás do então morador de rua que estava desaparecido há 10 anos.

Os irmãos achavam que Sandro estava morto. Eles contaram que Sandro foi morar na rua depois que o pai morreu, a família mudou de casa e ele se perdeu.

Marronzinho, o herói que fez os irmãos se unirem novamente apareceu no meio da visita e fez amizade com toda a família.

“A gente vai dar atendimento até a família conseguir se estruturar para que possa levar ele. Até lá, Sandro e Marronzinho vão ser tratados aqui com todo carinho”, disse Albert Henrique Alves, coordenador da ONG Anjos da Noite.

E pensar que tudo isso aconteceu por causa da lealdade de um cachorrinho de rua…

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén