Geral

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a Frente Povo sem Medo promovem assembleias com objetivo de organizar a greve geral convocada pelos movimentos sindicais e sociais para o próximo dia 28 de abril.

Frente Povo sem Medo realiza 20 assembleias na periferia para organizar dia 28

MTST convoca militância para preparar ações e envolver população na paralisação contra as reformas da Previdência e trabalhista
a
por Redação RBA publicado 21/04/2017 12h52, última modificação 21/04/2017 13h49
Foto: flickr
Frente reúne dezenas de organizações populares

a

São Paulo – O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a Frente Povo sem Medo promovem a partir deste fim de semana assembleias nas periferias da Grande São Paulo com objetivo de organizar a participação da população na greve geral convocada pelos movimentos sindical e sociais para o próximo dia 28 de abril. Entre este sábado (22) e a próxima terça-feira (25), a organização prevê a realização de 20 assembleias em diversos pontos da capital e cidades da região, como Embu, Guarulhos e Santo André.

Os preparativos se somam aos de diversas categorias, sobre nos setores de transportes, cuja adesão é tida como estratégia para o sucesso das paralisações. Os movimentos reivindicam a retirada do projeto de reforma trabalhista (PL 6.787) e da proposta de emenda à Constituição (PEC 287, que dificulta ou inviabiliza o acesso à aposentadoria). Ambos estão programados para ir a votação na Câmara dos Deputados na próxima semana e na semana seguinte, respectivamente. Confira os locais das assembleias da frente.

Comments are Closed

Theme by Anders Norén