Enquanto isso, bolsopatas cantam Vandre e a PF canta João Bosco, por Armando Coelho Neto

A mais pura verdade novo
seg, 11/12/2017 – 11:44
O que o colega Armando fala sobre a Polícia Federal é a mais pura verdade. É o local mais insalubre para trabalhar que existe dentro da Adminisgtração Pública. Facada nas costas e puxada de tapete (pra falar do mínimo…) é corriqueiro lá dentro. É o tipo de local em que você frita peixe tendo que manter um olho no gato…
Bolsopatas novo
seg, 11/12/2017 – 10:30
ARMANDO COELHO
(1) Eu já disse que se eu fosse Presidente da República, o nomearia Diretor Geral da Polícia Federal com uma missão prioritária: defenestrar da instituição todos esses pseudo-policiais que contribuiram para a destruição do Estado Democrático de Direito.
(2) O qualificativo BOLSOPATA é muito apropriado a essa classe média, exatamente por sua ambivalência. Ao mesmo tempo em que significa identidade com os valores fascista de Bolsonaro, significa também aquele que orienta sua existência pelo princípio do “conteúdo de seu Bolso”.
O MT também estuprou a canção novo
seg, 11/12/2017 – 10:11
O MT também estuprou a canção do Vandré. Declarou na maior cara de pau agora em Buenos Aires: “Para não dizer que não falei das flores, a reforma da previdência vai bem”
O nível de deboche dos golpistas está atingindo as raias do absurdo.
“Meu delirio é experiência com as coisas reais” novo
seg, 11/12/2017 – 09:46
Uma tristeza sem fim conversar com certas alas da classe média, sobre politica em particular. O compositor e cantor Paulo Vanzolini numa entrevista onde fora perguntando qual a diferença entre o publico do inicio de sua carreira e desses tempos, ele respondeu que a diferença basica é que quando escrevem pedindo para que cante Ronda, agora escrevem Honda… Que fazer? Ajudar a esclarecer os que não entendem ou estão confusos com tanta desinformação politica e da velha roupa descolorida: a eterna luta de classes.

A tragédia da classe média novo
seg, 11/12/2017 – 09:15
A tragédia da classe média não é a ignorância, é ignorar que não sabe. Se acha intelectual! Não percebe que lhe foram dados meios de entender melhor o mundo e recusa evoluir. Até piada de ignorante da base é mais engraçada que a do meio da pirâmide. Essa da madame e de Miami é pungente, dolorosa. Diferente daquela do calouro que se apresenta diante de Ari Barroso e perguntado sobre o que vai cantar responde “um sambinha”, Aquarela do Brasil. A ginga do calouro da favela colore-a de alegria. A depressão da madame do apartamento deságua no projac, ops, prozac.
A classe média, espremida entre os de cima que não a quer e os de baixo que não quer, paga ao Psiquiatra o preço de sua mediocre solidão miamiesa. E por falar em Psiquiatra, quem conhece a subdivisão médica da classe média
Uma dúvida para que colegas advogados nos esclareçam.. novo
seg, 11/12/2017 – 09:08
Todas as “autoridades do estado brasileiro” que articularam, insuflaram ou apoiaram ativamente o golpe de 2016 (verdadeiro crime de estelionato contra dezenas de milhões de brasileiros) não deveriam ser enquadrados em artigos do código penal ?
Incluíndo crimes de apologia ou incitação a crimes de conspiração contra a ordem democrática ?
Ou vamos para uma campanha eleitoral em 2018 sem discutir a punição aos autores deste crime hediondo ?

Grande João Bosco novo
seg, 11/12/2017 – 08:36
A classe mérdia é fraquérrima. Não querem se identificar com os de baixo, de quem são muito próximos, nem são aceitos pelos de cima, onde não conseguem alcançar.
Comentários