Pimenta: ‘fariseus transformam o Judiciário em reino da demagogia’
Deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, fez duras críticas aos “fariseus” do sistema Judiciário brasileiro.
“Fariseus hipócritas transformam o sistema judiciário brasileiro no reino da seletividade e da demagogia. Com seus milionários salários e todo tipo de privilégios, se negam a cumprir a CF. Constituintes foram eleitos pelo povo, não foram fruto da meritocracia, esse é o ponto!!”, disse Pimenta, pelo Twitter, ao compartilhar o anúncio do jejum pela prisão do ex-presidente, feito pelo procurador Deltan Dallagnol, e que recebeu apoio do juiz Marcelo Bretas.
=============================
Manuela D’Ávila cita passagem bíblica para criticar Dallagnol sobre jejum pela prisão de Lula
Manu não perdoa o procurador favorito da Lava Jato, que deseja desde sempre a prisão de Lula por meio de um Power Point vagabundo. No Twitter:
(Mt 6. 16-18) Jejuar em secreto. Não no Twitter.
“Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas… Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto” (Mt 6.16-18).
====================================
Flávio Dino: Estranho só fazerem jejum quando Lula é julgado
Governador do Maranhão criticou a conduta seletiva do procurador Deltan Dallagnol, que promete fazer um jejum na próxima quarta-feira (4), data que o Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar o Habeas Corpus preventivo do ex-presidente Lula.
“Ministros do Supremo já deram várias liminares sobre condenados em 2ª instância. Nunca houve passeatas, protestos irados, farisaísmo. Nada. Aí fica estranho só fazerem quando o caso do ex-presidente Lula vai ser julgado”, disse Dino pelo Twitter.