Notícias gerais, Política

Manifestações em Ponte Nova (MG) neste 31 de março contra as reformas de Temer mobilizou centenas de pessoas.

As manifestações em Ponte Nova (MG) neste 31 de março contra as reformas de Temer mobilizou centenas de pessoas. Confirmando o que tem ocorrido por todo o país, os sindicatos e movimentos sociais tem conseguido a adesão cada vez maior da população que começaram a entender os principais pontos da reforma da previdência e o quanto isto prejudica a vida do trabalhador.

IMG-20170331-WA0020.jpg

Os protestos que ocorreram ontem em Ponte Nova teve também a participação de várias pessoas das cidades vizinhas, principalmente professores, que quiseram também manifestar insatisfação contra as reformas propostas pelo governo Temer.

IMG-20170331-WA0023.jpgAbaixo, algumas fotos da manifestação, que teve concentração no jardim de Palmeiras às 17 horas e depois seguiu em passeata pela Avenida Francisco Vieira Martins até a rotatória do hospital, no Guarapiranga, de onde retornou e seguiu até em frente a Escola Dr. José Mariano, na praça de Palmeiras, onde diversos sindicalistas, lideranças comunitárias e o Pároco da Paróquia de São Sebastião, do Centro da cidade, discursaram contra as reformas e pediram apoio da população contra as reformas.

IMG-20170331-WA0019

O SindSerp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponte Nova) forneceu a infraestrutura de som usada na manifestação e fez também os encaminhamentos burocráticos necessários para o evento. Participaram também do evento Sinpro, SindUte, Sindicato dos Bancários, SindEletro, Sindicato Rural de Urucânia e outros, além de pastorais e movimentos da Igreja Católica e militantes de partidos políticos de esquerda.